Baixe o cartaz do “Manifesto dos 5000”

Como recebemos mais de 50 e-mails com mensagens pedindo para disponibilizarmos o cartaz com o Manifesto, e por termos terminado a arte, achamos melhor deixá-lo desde já disponível, lembrando que  logo a lista com os pelo menos 5000 estará no ar, com os nomes que estavam duplicados devidamente suprimidos. Assim, pedimos: faça-o circular pela internet, imprima, distribua e converse com seus colegas, alunos etc.

Para visualisar e baixar o cartaz é só clicar no link abaixo e salvar o arquivo:

↓↓↓

Clique aqui e baixe o cartaz do MANIFESTO DOS 5000 – Professores em Defesa da Educação

7 comentários
  1. MEUS PARABÉNS! vocês estão na campanha oficial da Mídia, agora resta as vocês denunciar quais os grandes meios estão ignorando vocês e não dando respaldo a voz dos mais de 5000 professores que assinaram e irão assinar esse manifesto, coloque aqui no blog para que possamos divulgar “quem está se fazendo de bobo”. Não esqueçam de divulgar entre os grande blogs! e também enviem mensagens para a campanha de dilma para ela usar isso no debate, esse número é bem expressivo! eu já mandei a minha mensagem para eles pedindo isso, vocês merecem!

    novamente PARABÉNS, vocês foram excepcionais, grande trabalho!

  2. Panambi disse:

    Meus parbéns!!!! Não acho que possa fazer muito sozinho, mas ao ver que existem pessoas que não se deixam levar pelo “direcionamento da direita/midia” sinto que não estamos sozinhos. Sei que minha opinião não vale muito, mas tenho certeza que as lagrimas que derramo neste momento, valem todo o esforço e a altivez de uma classe que por vezes esquecida, é a mola mestre de tudo que poderemos um dia sonhar ser. Se em video fosse, minha reverência tornaria este apoio mais veemente, mas não menos verdadeiro. Novamente, parabéns!!!!!!!

  3. João disse:

    Todos podem assinar agora?

  4. shirlei campos disse:

    Sorte, pra todos nós!!!!!!!……….

  5. shirlei campos disse:

    José Serra, nunca teve compromisso com a àrea da educação…Fora Serra!!!…..

Deixe um comentário

