E agora, Geraldo, como fica a FDE? (II)

Paulo Preto

Saiu na Folha.com (clique aqui para ler) que José Bernardo Ortiz, presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação – SP), foi mais uma vez condenado por improbidade administrativa por contratar funcionários sem concurso público quando de sua passagem pela prefeitura de Taubaté. Esta condenação é de segunda instância, porém, Ortiz já possui outra pela mesma razão no STJ.

Assim, está no comando da FDE, órgão responsável pela manutenção das escolas e da compra de materiais e projetos pedagógicos, movimentando bilhões anualmente, uma pessoa de currículo desconhecido da área da educação, mas não tão desconhecido do judiciário.

O blog NaMariaNews (clique aqui para ler) já havia noticiado esse fato com mais detalhes, quando Ortiz tinha “apenas” uma condenação na justiça, lançando a seguinte pergunta: “E agora Geraldo, como fica a FDE?”. Com a devida licença ao blog NaMariaNews, é o caso de se perguntar novamente, E agora, Geraldo, com fica a FDE? Ou será que é mais um líder tucano que não pode ser abandonado?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: