CCS e Edusp devidamente amontoados no prédio novo

João Grandino Rodas, com seus lindos cabelos tingidos de acaju, despachou, sem mais, na semana passada, Edusp e CCS para o prédio alugado na avenida Corifeu de Azevedo Marques.

Conforme um leitor comentou neste blog, e pudemos confirmar hoje, o despacho foi sumário, sequer houve como desmarcar reuniões agendadas na Antiga Reitoria. Não bastasse isso, o novo prédio está com as paredes sujas, é pequeno para acomodar o número de pessoas transferidas, não existe tomada suficiente para computadores, está sem telefone e não tem internet.

Na reitoria, diz-se que o atual reitor odeia ser contrariado, chegando ao paroxismo de se desgastar com eventuais e-mails que contenham críticas à sua administração. Some-se isso às medidas despóticas que vem tomando, Rodas está parecendo mais um reizinho mimado que um reitor.

Anúncios
2 comentários
  1. manoel disse:

    A transferência da Edusp e da CCS para este prédio é uma irresponsabilidade sem tamanho. Está tudo parado. Os funcionários do Jornal da USP foram dispensados até depois do carnaval pois não há condições de trabalho. Os subsolos alagaram mais uma vez durante as chuvas do final de semana: quase 30 cm de água. Os elevadores não funcionam pois o fosso ainda está cheio! Lembrando que é nesses subsolos que o reitor quer colocar o estoque da Edusp. Mais fácil seria jogar os livros na raia de uma vez.

  2. pedro disse:

    rodas manda e desmanda pq falta coragem e vergonha da parte da dita comunidade universitaria para se contrapor ao absurdo sistema de poder da usp. Esta universidade está sendo destruída por pessoas como o atual reitor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: