Assista as exposições no debate Ascensão Conservadora em São Paulo

Em razão de um problema técnico da USP, não conseguimos transmitir ao vivo, conforme prometido. Abaixo estão os vídeos já preparados para publicação. Esse debate foi realizado no dia 28 de agosto de 2012, na Universidade de São Paulo, tendo como proposta fazer uma análise da ascensão conservadora em São Paulo atualmente.

André Singer

Marilena Chauí

Ricardo Musse

Vladimir Safatle

Perguntas e respostas

3 comentários
  1. Oi.

    Queria ver o vídeo com as perguntas e respostas após o debate, pois tive que sair antes de terminar. O vídeo postado não corresponde ao debate. Grata.

  2. Sergio disse:

    Espero mesmo que haja uma ascenção conservadora. Abaixo o gaysismo, o comunismo, o feminismo, o ateísmo e totalirismo. Para o inferno a esquerda, seus métodos, sua psicopatia, sua ideologia e todos os seus “luminares”, tais como Pol Pot, Mao, Fidel, Chavez, Stalin, Che e outros cães assassinos. Viva a família, a propriedade privada e Deus. Por que vocês não fretam um navio e vão todos viver o sonho comunista em Cuba – que vocês admiram tanto – e deixam o Brasil em paz, seus vermes desprezíveis?

  3. Sergio disse:

    Ah, agora eu vi que os comentários serão “moderados”… Encerram-se aqui minhas esperanças de ser publicado por tão imparcial site…

Deixe um comentário